domingo, 8 de julho de 2007

Super Taranta!



Finalmente! Álbum novo do Gogol Bordello! E eu, com minha ausência total de propriedade para ser crítica musical apenas digo que me divirto absurdamente com ele.

E graças à internet, a grande aliada de todos nós, ele pôde ser baixado antes de seu lançamento mundial (10 de julho). É claro que eu, apesar de ser grande aliada da mídia adquirida gratuitamente, com certeza comprarei o original assim que possível, regalia que só dou aos artistas muito especiais pra mim.

E o super fodão Eugene Hutz, além de performático, engraçado, criativo, original, se mostra mais fodão do que nunca. Incrementa àquela salada Gipsy Punk elementos ainda mais gipsy punks, em todos os sentidos que essas palavras podem ter, incluindo ainda tarantela italiana (!). E por mais BIZARRO que isso possa parecer, o resultado da salada maluca é delicioso! Os vocais descontrolados do Eugene, com todos aqueles instrumentos ciganos ao fundo (inclusive a sanfona, acordeon ou gaita, como queiram :P) marcam ainda mais como o jeito Gogol Bordello de ser nesse novo álbum. A faixa Wonderlust King é… wow! E ainda tem um novo arranjo pra Strange Uncles from Abroad.


E para quem não faz a mínima idéia do que eu estou falando, eu recomendo uma tentativa pelo mundo de Eugene e companhia... Tipo: Dá uma olhada na capa!!! Eugene me conquistou desde aquele sotaque carregado naquele inglês único que ele fala em Everything is Illuminated (em cuja trilha sonora o Gogol está presente).” He’s a premium dancer and all the girls want to go carnal with him”. Além disso, o som deles é muito a minha cara! Uma grande mistura, bem humorado, sarcástico, debochado, abusado e porque não, non sense também.

Quer mais? http://www.sideonedummy.com/bands_bio1205.php?band_name=Gogol_Bordello



Because a purple little little lady will be perfect for a dirty old and useless clown...




~~~~~~~~~~~~~~~




Top Ipod: Wonderlust King - Gogol Bordello




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...