segunda-feira, 26 de maio de 2008

Eugene Hütz GUDZ!!





Sim, eu fui à festa Ciganomania e conheci o Eugene Hütz do Gogol Bordello...

Eu vou poupar minhas palavras pra dizer que ele é absurdamente fantástico. Isso não é novidade nenhuma. O que me surpreendeu foi a oportunidade de falar com ele, dançar todo mundo tão perto dele, subir na cadeira com ele e ouvir ele e seu violão cigano assim tão tão ali do lado. Ele confirmou todas as expectativas e toda a admiração que eu tenho por ele desde que ouvi falar da banda e de todos os seus trabalhos. Ele é a prova viva de que alguém pode ser genial e acessível...
Será que eu fiquei feliz? UH!!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Top Ipod: Let's Get Radical - Gogol Bordello

Um comentário:

Grunge disse...

Sensacional! Quanta sorte hein?
Feliz por você! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...