segunda-feira, 30 de maio de 2011

Trilha Sonora



Hoje eu quis harmonizar a trilha sonora da vida. Quis fazer o mundo dançar ao som do que eu ouvia. De pessoas correndo a coqueiros balançando entre prédios, de flores roxas a poodles perdidos, se eu quisesse mudar o ritmo do mundo que eu via, bastava mudar a música. Eu coreografei as coisas e as pessoas e fiz o meu próprio espetáculo. Todos me obedeciam pacientemente e faziam exatamente o que eu queria. O rapaz correu atrás do ônibus ao som do violino cigano. O choro da loira ao telefone foi abafado pela voz grave de Leonard Cohen. Eu refiz a cena em que a velha brigava com o jornaleiro e coloquei surf music ao fundo, porque soaria mais violento. Eu tomei a vida, o universo e tudo mais em meus braços e dançamos valsa, mas desta vez eu não era a mocinha. Eu conduzia os passos e sinalizava para os músicos tocarem Tchaikovsky novamente. Quando me entediei, coloquei minhas dolorosas sapatilhas de ponta e elas não mais feriram os meus pés. Depois eu dancei sozinha, com a postura segura do flamenco, mas o sorriso e os gritos agudos de uma cantora búlgara. O mundo me viu dançar ao som da música que eu escolhi.




~~~~~~~~~~



Top Ipod - Don't Look Down - Iggy Pop 
(porque estou chegando  devagar, mais perto do meu tão sonhado abismo)




.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...