quinta-feira, 21 de junho de 2007

Bem vindos, Argonautas!

Sim! Para fazer a vida insossa de milhares de pessoas ter novamente algum sentido, eu volto a ter um blog!! Minhas palavras escritas novamente trarão emoção e libido às suas vidas.
Tá, foi uma piada... Minha auto-estima não melhorou tanto assim. Mas não duvidem que ela melhorou, e muito! Digamos que assim como a temática e o sentido de ser do blog e o servidor deste, essa Balbina que vos fala é uma pessoa paquidermicamente diferente.
Nesse post de estréia, faço alguns compromissos: (não são rígidos, até porque quem manda aqui sou eu e posso obedecer às regras à inteira disposição do meu estado de humor).
1- Este blog não será um “querido diário”. Não vou ficar escrevendo o que eu faço ou deixo de fazer, exceto se isso servir pra contextualizar algum assunto ou então (melhor) pra contar algum fato estapafúrdio de veracidade duvidosa ou meramente fictício.
2- Pouparei ao máximo meus eventuais ou assíduos leitores dos meus dramas interiores, apesar de ter o hábito de escrever sobre isso com uma impessoalidade tão grande que só me faço entender pra mim mesma ou para os melhores amigos.
3- Dessa vez ninguém vai ficar esperando por minha carta de suicídio devido à seqüência de infortúnios, como por exemplo: coitada de mim => como eu sofro => tomei um porre e chorei => cachorrinha doente => cachorrinha morreu. Justificativa: nem adiantava esperar pela carta de suicídio. Eu não tenho talento pra donzela sofredora.
4- Mesmo que a função primeira de ter um blog, na minha opinião, é ser um meio de escoar a quantidade enorme de raciocínios malucos e infundados que existem dentro da pessoa que o escreve, desta vez pretendo ser bem mais cuidadosa com o que vou postar. Faz muito mais meu estilo trazer sorrisos a trazer impressões lúgubres. Mas é claro que não vou deixar meu lado blasé... Ele pode ser usado para o humor também.
5- Conspiração, segundo o dicionário Aurélio: “Ato ou efeito de conspirar. Conluio Secreto.” Geralmente conspira-se em grupo. Eu também gosto de conspirar em grupo. Mas conspiro comigo mesma o tempo todo, na língua que minhas metáforas me permitem.

Portanto, senhores, acomodem-se nas poltronas. A cortina é descerrada neste momento, seja para o asco, seja para o deleite.

Welcome to my new world!

2 comentários:

Tiago disse...

Hoho! Primeiro!!Primeiro!!
1,2,3, testando!! Testando!! Rodando!!Oeee! =D

Francis J. Leech disse...

posts inaugurais são posts inaugurais. Estou feliz em ver-te de volta e ávido por uma rodela de mortadela depois de uma olhadela pela janela.

também gostei das bolinhas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...