quarta-feira, 2 de junho de 2010

Da série "Coisas que eu faria se fosse rica pra caralho" - edição 01

Ultimamente tenho sentido cada vez mais e com mais intensidade a necessidade de ficar rica.
Sim, isso mesmo, ficar rica. Daí você agora está pensando "O RLY? Só você precisa ficar rica, né, sua idiota? Ninguém mais precisa..."

Ok, eu sei que soa imbecil, mas é porque além da minha vida financeira estar chafurdando na merda ultimamente, eu tenho inúmeras idéias do que eu poderia fazer se tivesse bastante dinheiro, além do fato de eu achar cada vez mais que o trabalho não dignifica ninguém, apenas suga todas as nossas forças e inteligência que poderíamos utilizar para atividades muito mais divertidas.

Partindo do pressuposto que o argumento acima foi convincente e válido (NÃO FOI), começarei a mencionar coisas que eu faria se tivesse a quantidade de dinheiro necessária pra eu me divertir bastante o tempo todo.



01) Todos os meses, especialmente durante a minha maldita TPM from hell eu pagaria uma soma em dinheiro para alguém que estivesse disposto a apanhar muito de mim. Isso mesmo. Eu daria uma formidável surra em alguém que consentisse e quisesse ganhar uma grana extra.


Talvez melhor assim:




Não não, tadinhas... =P




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Top Ipod: Cucarachas Enojadas - Tito & Tarantula





.

2 comentários:

Marcus Müller disse...

Sensacional!

Christallina disse...

Balllbina, entendo, mesmo, o que você quer dizer!
Cara, eu sempre quis ser rica também!!!!! auhuhauhauauhuah
E essa ideia de pagar pra bater em alguem foi muito genial, cara, muito mesmo, vou tentar aderir isso, mesmo
que eu tenha que pagar uma balinha por chicotada dada \o/


=]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...