quinta-feira, 24 de março de 2011

A Solidão e a Salvação do Planeta ....................... e de mim

Não é que eu tenha medo da solidão, mas sim que eu tenho medo da minha própria companhia. Sabe quando a gente tem aquelas conversas sérias com a gente mesmo, aquela discussão da relação em monólogo? Esse é o medo. Às vezes eu evito a mim mesma como evito a abordagem dos ativistas do Greenpeace na Paulista que querem salvar o planeta. Tanto a minha própria presença questionadora quanto os caras do Greenpeace querem salvar coisas com as quais eu geralmente não me importo muito: eu mesma e o planeta.

Ao menos eu estou começando a ter vontade de salvar uma dessas coisas, e a dica é: não é o planeta.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Top Ipod: La Guerra Es Por Dentro - Che Sudaka



.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...