quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dor



Seria mais fácil se eu não estivesse aqui. Se a vida vivesse sozinha, essa bigorna de desenho animado não estaria estacionada sobre meus pulmões. Eu bem poderia realmente acreditar todas as vezes que me falam que isso é urgente ou aquilo é importante. Poderia também continuar criticando os otimistas e não entender que o melhor otimismo vem do desespero. Fabricar o maldito lado bom das coisas só é possível com imaginação e com essa esperança idiota que ri de piadas que ainda nem fiz. Risco o calendário como quem risca as paredes da prisão. Aquelas palavras de incentivo, que quase nunca vêm, estão flutuando no ar seco. Produzir qualquer coisa banal seria bem mais simples do que dar forma a isso que sai junto com as lágrimas. Meu silêncio guarda ideias que dançam como se ninguém estivesse olhando. Criar dói. Não criar mata.


I will.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Top Ipod: To Rise Above - Gogol Bordello




.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...