sábado, 30 de junho de 2007

Da série: Alguém controle minha imaginação!

É nisso que dá mandar a Balbina trabalhar na Zona Leste às vezes... A imaginação dela quase não é doente, né? Ela vê uma placa dessas e imagina vidros promíscuos, lascivos, libidinosos, concupiscentes (e todas essas lindas palavras ligadas à sexualidade) que não páram de copular entre si e precisam de um controle definitivo de natalidade, feito nos vidros do sexo masculino. Se você tem problema com um vidro assim, é só ligar pro tio aí de cima...

~~~~~~~~~~~~~~~~

Top Ipod: Love is only a feeling - The Darkness

2 comentários:

Unknown disse...

O slogan dele poderia ser; "Está cansado de gemidos "vidrilecentes" na calada da noite? Não aguenta mais ter q esperar seu espelho dar "umazinha" às vésperas daquele jantar com seu chefe? Chame a Castro vidros: agora com preços especiais para as janelas, pára-brisas e retrovisores. Tudo rápido, fácil e indolor! Conheçam nossos serviços especiais para os vidros blindados! Ligue: 6515-1106 ou 3536-1490, ou ainda acesse o nosso site: www.castrovidros.com.br Confira já!"
*momento non sense da tarde*

Francis J. Leech disse...

eu acho que os vidros têm que trilhar seus caminhos, afinal, quem somos nós para achar que podemos por nossas mãos sujas de homo-sapiens no curso da natureza?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...