quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Medusa



Você que compra minhas palavras e paga pouco. Você que prejudica meus movimentos peristálticos. Você que ganhou meu ódio após pronunciar apenas duas palavras. Você que cheira a mofo e fala mais do que ouve. Você que arfa de ansiedade e lota meu ônibus. Você que acredita num Deus que zomba de mim. Você que produz em massa tudo o que eu não preciso ter. Você que quer meus rins em troca de sua taxa de juros de 323,14% ao ano.

Você é simples e comum e me cansa. Você contamina as paredes com sua falta de sentido. Você quer que suas serpentes minúsculas me transformem em pedra. Você quer borrar meu foco. Você quer decapitar meus filhotes que acabaram de nascer. Você diz que eu não sou importante.  Pois eu digo que você não existe.






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Top Ipod: Positively 4th Street - Bob Dylan



.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...