quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Translúcida como uma idiota



Hoje eu estive em vários lugares e ninguém me viu. Caminhei por horas numa rua movimentada, entrei em várias lojas, perguntei várias coisas e ninguém me respondeu. Sorri para muitos e não ganhei nenhum sorriso de volta. Não apareci em nenhuma foto, apesar de estar sempre diante de todas as câmeras. Entrei num bar, pedi um café e saí de lá 40 minutos depois sem ter sido atendida. Sentei ao lado de um estranho, conversei com ele por horas e, quando fui embora, percebi que ele continuou conversando com sua esquizofrenia. Meu celular estava com uma barrinha de sinal e não consegui fazer nenhuma ligação. Quando tropecei e caí, um carro e três bicicletas militantes passaram por cima de mim. Quanto mais longe eu ia, mais eu ficava transparente. Entrei no palco e meu aplauso foi um silêncio constrangedor e não ouvi nenhum riso depois de contar minha melhor piada. Nem as palavras se aproximaram de mim para me ajudar a descrever a sensação de ser ignorada. Palavras, voltem aqui porque vocês  são a única coisa que posso ter hoje.











~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Top Ipod:  When You Sleep - Cake








.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...